O marketing promocional personalizado.

Para executar uma excelente estratégia de marketing, é preciso conhecer o público alvo e saber que cada cliente é único. Só assim, poderemos entender o poder do brinde, ou seja eternizar a marca da sua empresa com uma ligação emocional com o cliente.

Devemos aprender que uma marca não nasce simplesmente, mas sim é planejada, desenvolvida e construída. O grande desafio hoje em dia do Marketing é criar e manter marcas fortes no mercado globalizado que vão ao encontro das necessidades e desejos dos clientes.

Mas qual a diferença entre necessidades e desejos? A necessidade é intrínseca, ou seja, estar dentro de cada pessoa, é próprio e essencial. E o desejo é extrínseco, ou seja, que é exterior, que não pertence à essência de uma coisa. Pode ser criado e manipulado.

O Marketing Promocional é uma operação na qual a essência se baseia numa ação de promoção de vendas. Uma atividade de marketing promocional tem, como particularidade, o impacto de marcas produtos ou serviços com seu publico-alvo. Vem se destacando a cada dia e tem sido uma relevante ponte entre a marca e os clientes. Muitas pessoas ainda confundem marketing promocional com propaganda, mas são conceitos diferentes. A propaganda gera no cliente uma mudança nas suas atitudes e o marketing promocional trabalha com a mudança de comportamento desse cliente. E para se entender melhor essa diferença: a atitude é intenção e o comportamento é ação.

Existem diversas ferramentas que podemos utilizar no marketing promocional, como exemplo: Sorteios, Merchandising, Descontos, etc. Mas iremos falar especialmente do BRINDE.

BRINDE

Uma relevante ferramenta de marketing que as empresas utilizam para conquistar a simpatia dos seus clientes. O grande lance do Brinde é que o produto deve ser relevante e oferecer ao cliente uma boa utilidade e além do mais causar visibilidade da sua marca.

É necessário criar uma ligação direta entre o brinde, sua marca e o mercado. Outro cuidado importante é que o brinde proporcione necessidade de uso para as pessoas, desta maneira sua marca estará presente por um período muito maior nas mãos das pessoas.

O brinde tem poder exatamente quando ele encanta e conquista a simpatia do cliente, quando faz com quer ao ver o brinde automaticamente o cliente lembre-se da nossa marca e fixe a idéia positiva da sua empresa. O ponto fundamental é fazer lembrar e fixar a marca, isso faz toda diferença no mercado, pois cria laços afetivos com o cliente e estimula a percepção que aquilo foi feito especialmente para ele.

Avental-Personalizado-TotalNós seres humanos somos emotivos e o brinde está diretamente ligado as nossas emoções, ou seja, ele (o brinde) transmite atenção e carinho, sendo assim, há uma construção de elo entre a empresa e o cliente, fazendo o mesmo se sentir especial e valorizado ao ganhar aquele brinde especial. Mas precisamos estar atentos com as constantes mudanças globalizadas, pois fatos que nos emocionam hoje, exatamente hoje, podem não nos emocionar amanhã, lembrem-se sempre que as coisas mudam constantemente.

Vamos criar um exemplo:

Sua empresa que faz oferece aos seus clientes um mimo de brinde (uma toalhinha de mão ( com diversas cores) com a marca da empresa e para encantar mais, o brinde vem com o nome personalizado do cliente), esse é o ponto certo, pois o cliente em toda oportunidade que for utilizar o brinde que é a toalhinha de mão, seja na academia, no carro ou em casa, automaticamente irá lembrar da marca da empresa e além disso se sentirá valorizado porque o brinde foi feito especialmente para ele (Cliente).

Valorize o seu cliente, superando suas expectativas com serviços e produtos. Encante, seja diferente! E sua marca, ficará no coração e na mente das pessoas. Quanto mais respeitada é sua marca, mais conquistará espaço no mercado.

Especializada há mais de duas décadas na produção de artigos promocionais, a ArtCor Brasil está pronta para atender clientes e pedidos de todos os tamanhos, com confecção e customização própria a qualidade e durabilidade são controlados de ponta a ponta.

Contate nossa equipe, conheça nossa estrutura e cote sua estratégia de Brindes Personalizados com a melhor.

Camiseta Personalizada

Estava procurando um fabricante de camiseta personalizada?

Você acaba de encontrar o maior fabricante de camiseta personalizada. Estamos há mais de 20 anos no mercado produzindo camiseta personalizada de qualidade.

Qual o segredo do sucesso da camiseta personalizada? Já se perguntou, por que a camiseta personalizada faz tanto sucesso? Porque em qualquer lugar sempre há uma camiseta personalizada, sim, elas estão em todo lugar, sempre com nomes, músicas, desenhos ou qualquer arte que possa estampar uma camiseta levando sua mensagem.

camiseta personalizadaUm dos diferenciais da ArtCor é produzir camiseta personalizada de acordo com a necessidade do cliente. A camiseta personalizada poder ser produzida em algodão, fio pet, poliamida, Dry fit, misto de poliéster com viscose  ou elastano ou qualquer outro tecido que atenda sua necessidade.

Não nos apegamos somente ao nosso molde de camiseta personalizada. Podemos produzir a camiseta personalizada de acordo com o seu molde, tamanho ou modelo.

A Art Cor Brasil oferece camiseta personalizada em todas opções de tecidos, cores, tamanhos  e diversas opções de personalização. Com anos de experiência no mercado, a ArtCor Brasil é especialista na produção de camiseta personalizada e pode oferecer um produto de qualidade e durabilidade. Conheça nossa empresa, converse com nossa equipe treinada para lhe ajudar a encontrar o que há de melhor na camiseta personalizada.

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ArtCor sua fábrica de camiseta personalizada.

Toalhas personalizadas com sublimação

Hoje vamos falar das toalhas sublimadas produzidas pela Artcor.

Como são produzidas as toalhas personalizadas com sublimação? Quais os detalhes dessa técnica de personalização usada nas toalhas personalizadas?

Bem, vamos a explicação: Quando expostos a altas temperaturas, a tinta sublimática, como o próprio nome diz, sublima, ou seja, ela passa de seu estado sólido diretamente para o gasoso. Por estar em contato com a superfície da toalha, esta absorve essa tinta, no caso a imagem escolhida e impressa em papel especial.

O vapor irá penetrar nas fibras de poliéster da Toalha tingindo sua superfície, assim tornando uma simples toalha em uma toalha personalizada com sublimação.

Resumindo tudo: A tinta que estava no papel evaporou e migrou para as fibras de poliéster presente na toalha, que voltou ao seu estado sólido quando em contato com essa superfície.

Legal né? Com essa técnica é possível reproduzirmos qualquer imagem em nossas toalhas personalizadas, tanto de toalhas de banho, toalhas de praia ou toalhas de rosto.

Existe ainda a possibilidade de produzir um tamanho especifico de toalha personalizada para sua ação ou evento.

Esse tipo de aplicação é ideal para reproduzir fotos, imagens ou logotipos detalhados tornando sua toalha personalizada num excelente material de divulgação.

Entre em contato com nossa equipe e saiba mais sobre as toalhas personalizadas em sublimação.

Consulte-nos.

Camiseta do Brasil

camisetas-brasilCamiseta do Brasil ou Camisa do Brasil  pode ser personalizada com seu logo. A Art Cor tem a tecnologia de fabricar no modelo, tecido, cor e estampa de sua preferência. O mundo todo está olhando para o Brasil; Copa das Confederações, Copa do Mundo da Fifa no Brasil e Olimpíadas batendo em nossas portas. Essa é a oportunidade de  vincular a imagem de sua Marca com a da única Seleção Penta Campeão do mundo. A aceitação do público é muito grande, independentemente da faixa etária, classe social e etc.  Aproveite a oportunidade dessa onda do esporte que movimenta milhões no mundo todo. A camiseta do Brasil ou camisa do Brasil pode vir personalizada com a aplicação semelhante às da Seleção Brasileira ou de grandes clubes. Com ar sofisticado, toque macio e agradável esse produto vai levar ao seu consumidor a melhor impressão possível de sua marca. A Art Cor Brasil está preparada para atender sua demanda. Faça um teste e veja o sucesso que vai ser a camiseta do Brasil personalizada com seu logo. Entre em contato e peça um orçamento, a Art Cor vai lhe ajudar nesta tarefa.

Camisetas ecológicas personalizadas

Camiseta-Personalizada-Fio-Pet_640Uma das especialidades da Art Cor Brasil são as camisetas ecológicas personalizadas.

Um novo produto que já é febre no mercado e é totalmente sustentável, feito a partir de um recurso que pode ser aproveitado: as garrafas de PET, aquelas usadas nas embalagens de água e refrigerante.

 

As camisetas ecológicas personalizadas são a nova tendência no mercado sustentável. Feitas de PET (veja a reportagem), elas são idênticas a camisetas originais de algodão e utilizam material reciclado, que não agride o meio ambiente.

 

As camisetas ecológicas personalizadas viraram tendência desde que o mundo se voltou para as questões ambientais. As garrafas de PET são feitas de plástico e depois do uso são descartadas. Se o plástico for moído, ele pode ser reaproveitado de várias maneiras.

 

Uma dessas maneiras é a confecção de camisetas ecológicas personalizadas, através de um fio especial feito de PET. Esse fio permite não só a confecção de camisetas ecológicas personalizadas, mas de vários outros produtos feitos de tecido. É uma nova maneira de olhar para nossos produtos e pensa-los de forma ecológica, que não agrida o meio-ambiente.

 

Produzir camisetas ecológicas personalizadas também é economicamente viável, já que seu processo de produção não é caro e economiza aproximadamente 30% de energia em relação a camisetas normais. Não agride o meio-ambiente e ainda salva recursos naturais cada vez mais escassos.

 

Na Art Cor Brasil as camisetas ecológicas personalizadas são produzidas em vários modelos e cores ( veja catalogo completo), podendo ser ajustada de acordo com sua necessidade, utilizando recursos sustentáveis, que não trazem riscos para o meio ambiente. Nossas camisetas ecológicas personalizadas também são produzidas com rigor e são inspecionadas para certificar a qualidade e durabilidade.

 

São diversos os modelos de camisetas ecológicas personalizadas que a Art Cor Brasil oferece: camisas sociais, camisetas despojadas, camisetas masculinas e femininas e até camisetas polo personalizada, ou seja, você escolhe a cor e os detalhes dela.

 

A Art Cor Brasil também conta com uma produção voltada ao atacado e atende a diversas empresas que usam uniformes e camisetas ecológicas personalizadas, como agencias de publicidade e propaganda, empresas em geral, bares e outros estabelecimentos.

 

Para quem pensa em contar com camisetas ecológicas personalizadas feitas pela Art Cor Brasil, o preço está de acordo com o mercado e as vantagens na logística de entrega e no manuseio correto do produto são diferenciais de nosso produto.

 

Venha conhecer as camisetas ecológicas personalizadas da Art Cor Brasil e se surpreender!

Como montar o seu negócio!

As irmãs Bianca e Camila Bastos, da Espaço Fashion: talento no DNA e aposta certeira em roupas descoladas que cabem no bolso dos clientes

As irmãs Bianca e Camila Bastos cresceram entre mesas de corte e máquinas de costura. Filhas de uma costureira que trabalhava para uma grande confecção, quando não tinham com quem ficar, eram levadas para a fábrica. Foi lá que as duas, ainda crianças, começaram a tomar gosto pelos rolos de tecido e carretéis de linha. Em 1994 a mãe decidiu largar o emprego para realizar o sonho antigo de tocar o próprio negócio. Começou em casa, fazendo roupas para empresas que terceirizavam parte da produção. “Eu tinha 13 anos e já fazia acabamento de roupa, embalava as peças, preenchia nota fiscal”, lembra Camila, 28 anos.

Quando usavam as roupas feitas pela mãe, as irmãs despertavam o interesse das amigas. “Elas perguntavam: ‘Que linda essa blusa, de onde é?’ Respondia que tinha sido feita pela minha mãe e ouvia na hora: ‘Vende pra mim!'”, conta Camila. Entusiasmadas, começaram a participar da criação das roupas, dando ideias e sugestões, para depois vender às amigas. “Fomos pegando gosto pela coisa e o sonho da confecção passou a ser nosso também”, diz Bianca, 30 anos. Em 1997 a Espaço Fashion entrou para a Babilônia Feira Hype, evento de moda, gastronomia e decoração que reunia, um fim de semana por mês, novos talentos e pequenos expositores no Rio de Janeiro.

Em pouco tempo, o segundo andar da casa onde moravam se transformou em uma pequena confecção. Com a ajuda de duas funcionárias e cinco máquinas de costura, as três trabalhavam de domingo a domingo, produzindo as peças que seriam levadas à feira. “Lembro que uma vez dormi em cima da máquina e acabei costurando meu dedo”, diz Bianca. As roupas eram jovens e femininas, como as irmãs gostavam de usar, e a cada edição da Babilônia conquistavam mais clientes. Vendiam tudo, compravam novos tecidos e recomeçavam a produção. Decidiram que também precisavam vender fora da feira e, em 1999, alugaram uma sala de 25 metros quadrados em um prédio comercial de Copacabana. No mesmo ano, a mãe sofreu um acidente de carro e morreu.

“Perdi meu chão e a primeira coisa que pensei foi desistir do negócio”, afirma Bianca, que na época tinha acabado de fazer 21 anos. Camila, com 18, insistiu: “Não, vamos tentar. É só o que sabemos fazer”. As duas enfrentaram todo tipo de problema na hora de negociar com os fornecedores. “Fomos discriminadas, éramos muito novas, demorou até as pessoas darem crédito”, diz Bianca. Mas as vendas aumentavam e logo elas alugaram outra sala, no oitavo andar de um prédio em Ipanema.

LIÇÕES DE QUEM ERROU
Faltava experiência, o ponto era ruim. A única certeza foi o prejuízo
Rogério Longanezi, 29 anos, sempre quis ter o próprio negócio. Não sabia ao certo o que seria, mas depois de se formar em engenharia têxtil resolveu apostar em uma loja de roupas. Trabalhava em uma grande indústria do setor e queria ir embora de São Paulo. Em julho de 2007, em sociedade com a mãe, inaugurou a Outdoor Jeanswear, uma multimarcas. Ficava em Vinhedo, a 76 km da capital, em um pequeno centro comercial. ‘Fiz tudo do jeito que queria, o projeto da loja, os móveis e provadores, a iluminação’, diz Longanezi, que tocava a loja sozinho. ‘Mas não tinha experiência em compras e acho que isso me prejudicou bastante.’ Na primeira compra, gastou quase R$ 50 mil em mercadorias de uma só coleção. Não atingiu as metas que havia estipulado: para ter equilíbrio precisaria faturar R$ 12 mil brutos por mês, enquanto vendia, em média, R$ 7 mil. Outro erro foi o desconhecimento da cultura da cidade. ‘Quem mora em Vinhedo gosta de fazer compras nos shoppings de Campinas, que fica a 18 km’. Em novembro de 2008 decidiu vender o ponto. ‘Perdi metade do que investi, mas se continuasse perderia mais.’ Longanezi voltou a morar em São Paulo e agora se prepara para fazer um concurso público. ‘Outro negócio, nunca mais. Esse foi o primeiro e único.’

Hoje, dez anos depois, a Espaço Fashion tem 18 lojas espalhadas pelo país. As roupas também são vendidas a multimarcas e exportadas para Portugal, Angola, África do Sul, Costa Rica, Estados Unidos, Grécia e Espanha. “Quando começamos existia uma carência grande no mercado de fast fashion – uma moda de consumo rápido e bom preço. Foi nesse segmento que entramos e acho que parte do sucesso vem daí”, afirma Camila, que é responsável pela parte de estilo da marca, enquanto Bianca cuida da administração.

SAIBA MAIS

A aposta das irmãs não costuma ser a mesma dos estilistas recém-formados. “Eles saem da faculdade com o desejo de abrir a própria marca e criam coleções mais conceituais. Têm muita dificuldade em separar o que gostam do que o consumidor quer e, muitas vezes, o negócio se torna inviável porque o produto não é rentável”, afirma Ana Carolina Schneider, gestora de projetos de confecção do Sebrae Rio Grande do Sul. Para ela, isso é característico do setor, que é cercado de glamour e de pessoas altamente criativas. “Geralmente os empreendedores da área de confecções são sonhadores, mas não pensam em números”.

Bianca e Camila vendem 60 mil peças por mês, a um preço médio de R$ 110. Para dar conta da produção, terceirizam parte da costura. Apesar da crise, no primeiro trimeste deste ano a Espaço Fashion cresceu 20% em relação ao mesmo período de 2008 e a expectativa para 2009 é de 15%. Neste mês a marca desfila pela terceira vez no Fashion Rio, semana de moda carioca. Para Camila, mais um desejo realizado: “Nunca sonhei tão alto. Lá no começo, quando alugamos a sala em Copacabana, meu sonho era ter um ponto em Ipanema. Hoje quero exportar mais e abrir muitas lojas no Brasil”.

 

PARA DAR CERTO
Os aspectos essenciais para ter sucesso no setor
>>> PARA ENFRENTAR a concorrência do mercado externo, aposte na qualidade
>>> INOVE, use tecidos ecologicamente corretos, crie peças customizadas, foque no acabamento, adote políticas sociais: agregue valor aos produtos e divulgue ao consumidor
>>> AS CONFECÇÕES TERCEIRIZADAS, especializadas em um elo da cadeia, estão em alta: a demanda é maior que a oferta, pois os estilistas não dão, sozinhos, conta do recado
>>> ATENÇÃO NA HORA DA COMPRA: é preciso encontrar bons fornecedores e ter um controle do estoque para não ficar com rolos de tecido encalhados
>>> LEMBRE-SE DE QUE ESSE é um setor sazonal: são duas coleções ao ano, outono/inverno e primavera/verão
>>> ANTES DE ABRIR UMA LOJA de roupas, defina qual será o público-alvo. Só depois escolha o ponto e pense no layout e no mix de produtos
>>> UMA LOJA DEVE se diferenciar pelo atendimento e não só pelas roupas. Ao fidelizar o cliente, o tíquete médio aumenta

Técnologia em enfesto – Artcor Brasil

Ao longo dos seus mais de 20 anos a Artcor Brasil sempre buscou o melhor em qualidade, atendimento e não poderia ser diferente quando o assunto é a estrutura para produção dos mais variados produtos personalizados. Atualmente a empresa é dotada de maquinas de alta precisão com alta tecnologia. Um destes equipamentos é responsável por uma parcela significativa e muito importante na produção. Conheça mais sobre o enfesto.

Com cerca de 19 metros de comprimento a maquina de enfesto e responsável por preparar rolos de tecidos e deixa-los prontos para a etapa seguinte, o corte. A maquina é composta por mesa de corte, régua e enfestadeira.  Abaixo, alguns cuidados que devem ser tomados ao operar o equipamento:

Cuidados no processo de enfesto:

1) Estiramento excessivo do tecido
2) Enrugamento do tecido
3) Controle de desperdício nas extremidades
4) Números de folhas x grade riscada
5) Descanso prévio dos tecidos de malha
6) Marcação dos defeitos do tecido
7) Casamento em uma das laterais do tecido

Evolução do processo de enfesto:

1- Enfesto manual – feito sem auxílio de máquinas. Duas pessoas dispõem o tecido sobre a mesa de corte, sendo um o responsável pelo casamento lateral de um dos lados do tecido. Este responsável é chamado de enfestador e o outro, de auxiliar de enfesto;
2- Enfesto mecânico – feito com auxílio de carrinho (máquina enfestadora) o qual transporta o rolo de tecido de um lado para o outro ao longo da mesa de corte. Neste enfesto são requeridas 02 pessoas. Um enfestador e um auxiliar;
3- Enfesto elétrico – feito com auxílio de carrinho elétrico (enfestadora elétrica) o qual programa-se o comprimento do enfesto, o número de folhas de tecido e o tipo de enfesto. Este enfesto necessita de somente 01 pessoa, a qual acompanha a disposição do tecido a fim de fazer o controle de qualidade. Acesse www.youtube.com/artcorbrasil e veja a maquina em “ação”.

Ecologicamente corretos? SIM!

O acúmulo de lixo é um dos maiores problemas das grandes cidades. Muitos desses materiais que vão para o lixo podem ser reutilizados e reaproveitados, mas por falta de informação, conscientização, ou até mesmo cidadania, o destino desse lixo é quase sempre o mesmo. Alguns materiais, como o plástico, podem demorar até 100 anos para se decompor, aumentando o acúmulo de lixo na cidade e agredindo o meio-ambiente.

Até pouco tempo atrás, as garrafas PET (polietileno tereftalato) eram uma grande parte desse lixo. Descartadas após o uso, demoravam muitos anos para se decompor, poluindo e acumulando na cidade.

Preocupadas em agredir cada vez menos o meio-ambiente, empresas como a Artcor Brasil estão confeccionando produtos com o fio transformado da reciclagem destas garrafas, como nos explica Faber Lobo, diretor comercial da empresa: “As garrafas PET levam até 100 anos para se degradarem, utilizando o fio PET fibra natural na confecção, estamos tirando tudo isso do meio-ambiente.”, afirma Faber, que também lamenta o fato de, apesar do apelo ecológico ser grande, e a empolgação dos clientes ao serem informados sobre o fio ser rápida, as empresas ainda não estão consumindo tanto esses produtos.

Faber Lobo ressalta a qualidade dos produtos, exemplificando com a camiseta: “A diferença entre uma camiseta comum, confeccionada com o algodão, e a produzida com o fio PET é mínima. A camiseta feita com o fio PET é muito confortável, tendo a vantagem ainda de ter uma durabilidade maior.”, diz Faber, nos mostrando uma camiseta feita nesses moldes.

Ainda segundo Faber, o preço do fio é o mesmo preço do comum, porém seu processo de produção é um pouco mais caro, mas tudo isso é recompensado pela conscientização conjunta que isso atrai: “O fio é o mesmo preço do comum. A preparação e a produção do PET são um pouco mais caras. Mas a conscientização conjunta que isso traz, tanto aqui na empresa, para nós e para os nossos funcionários, quanto para os clientes, compensam, sem dúvida nenhuma.”.

Iniciativas como essa, da Artcor Brasil, ajudam a melhorar o meio-ambiente, conscientizando-nos sempre da importância da reciclagem e reaproveitamento do lixo que o homem produz.

A microfibra

Camisetas, bonés, toalhas, ecobags, coletes e uma infinidade de produtos são confeccionados diariamente pela Artcor Brasil. Saber quais os materiais serão utilizados para a confecção de produtos é fundamental para o bom resultado de sua ação de marketing. Um destes materiais é a MICROFIBRA.

A estrutura ultrafina e o corte transversal das fibras de poliéster dotam o tecido de uma capacidade especial de limpeza, fazendo com que o mesmo tenha um efeito de micro raspagem, porém sem riscar a superfície que está sendo trabalhada, eliminando desse modo à necessidade de usar produtos químicos para auxiliar a limpeza, na maioria dos casos em que o tecido de microfibra é usado Graças à  estrutura microscopicamente fina do tecido, a sujeira extraída  é completamente  absorvida.

É recomendável que o pano seja lavado  regularmente, pois previne um acumulo de partículas de sujeira. Algumas dessas partículas podem  danificar as superfícies, sendo citado como exemplo  grãos de areia que podem permanecer desapercebidos após uma lavagem mal feita.

Como definir o tecido de microfibra

A microfibra é composta de 80% poliéster e 20% de poliamida. É composta por fios 100 vezes mais finos que o cabelo humano, o que significa que 9000 metros do fio pesam aproximadamente 1Gr. A microfibra faz parte das mais avançadas inovações tecnológicas no ramo têxtil e pode se dizer também que é reconhecido como um dos melhores produtos de limpeza do nosso século.

Consulte a Artcor Brasil e conheça mais sobre este material, além disso, saiba o que utilizar em seu produto!

 

Equipe: A chave para o sucesso!

Com mais de 20 anos de tradição no ramo de artigos personalizados, a ARTCOR BRASIL tornou-se uma das grandes empresas do segmento no território brasileiro. Além disso, uma das grandes preocupações da empresa é produzir materiais de extrema qualidade sem agredir o meio ambiente. Conheça um pouco mais sobre a estrutura da Artcor Brasil.

Atualmente a empresa esta localizada na cidade de Poá, São Paulo, e conta com mais de 150 funcionários divididos em vários setores que fazem a empresa de fato existir. A palavra de ordem para os funcionários é comprometimento e organização.

O galpão onde a empresa esta instalada possui mais de 3 mil metros quadrados e em seu interior, por mais incrível que pareça não existe nenhuma luz acessa. O ambiente é divido por setores: corte, costura, estamparia, maquinas, revelação de telas e etc. A Artcor também concentra energias na reciclagem e em uma estação própria de tratamento de água.

No andar de cima, uma equipe de profissionais trabalha diariamente em diversas áreas, entre elas setores de atendimento ao cliente, contabilidade, administração, comunicação e marketing, arte final e etc. Tudo isso dá a empresa estabilidade administrativa e todos os recursos para crescimento e evolução.

O resultado do trabalho de uma equipe comprometida não poderia ser outro: Empresa qualificada e confiante. A Artcor agradece todos que fazem parte desta história: clientes, amigos, funcionários e parceiros!